PESCARIAS EM ILHABELA E SÃO SEBASTIÃO

PESQUE COM SEGURANÇA , AINDA QUE ISTO CUSTE UM POUCO MAIS CARO

 

Com cerca de 250 quilômetros de extensão, o Litoral Norte de São Paulo tem seus melhores pesqueiros nas regiões circunvizinhas das cidades de Ubatuba, São Sebastião e, Ilhabela; a capital da pesca oceânica nesse estado.

São Sebastião hoje está muito bem preparado para receber o turista-pescador e seus familiares, com uma infra-estrutura invejável, da qual fazem parte diversas pousadas, vários hotéis e restaurantes, barcos e tudo o que é necessário para a prática confortável e segura deste esporte.

Outro fator importante é a quantidade de guias de pesca disponíveis, que prestam serviços e orientam os viajantes e esportistas, com ótimas embarcações e equipamentos.

Na hora da escolha do guia, é importante observar, em primeiro lugar, o fator segurança. Deve-se verificar a embarcação, seus instrumentos,, motores, equipamentos de salvatagem, sem se esquecer que no mar não se pode brincar. A experiência do guia é fundamental para realizar uma pescaria tranqüila, com bons peixes na linha.

 

Tecnologia e emoção

Como a pesca, com isca de superfície, é realizada em locais como encostas, em torno de parcéis, ilhas e outras estruturas visíveis ou não, é importante que a embarcação tenha um sonar e um GPS (navegação por satélite), que registra tanto a presença de obstáculos quanto de cardumes e grandes espécimes solitários.

 

------------------------------

 

Pescarias com iscas naturais e artificiais.

Pescarias com iscas artificiais, Mar Azul, Parceis Avançados e Parcel da Teta, favor consultar.

Telefones:

(12) 3862-1551

Direto com o Boya (12) 7898 4195

Nextel radio ID 90 * 16189

.

I